terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pois bem, consegui me livrar das garras do Flá e cheguei em casa depois de ouvir pelo menos umas 35.000 vezes "Wonder Womam". Ninguém merece. Mas eu tenho uma parcela de culpa. Conhecendo o amigo que tenho, deveria saber que quando ele sisma com uma música, todos ao seu redor é que vão se lascar pois ele ouve 24 horas por dia a mesma coisa até enjoar. E demora viu...

Então vamos lá. Hoje foi dia de ir pagar minhas promessas. Acordei bem cedo e fui pra Aparecida. A estrada estava tranquila, fui pela Ayrton Senna pois não gosto de viajar pela Dutra.
Diferente do ano passado, hoje o Santuário estava mega vazio. Consegui até lugar pra sentar durante a missa!!
Pagas as promessas, missa assistida e já me sentindo mais leve, hora de voltar pra casa.
São Paulo realmente estressa qualquer um. Na cancela de saída do Santuário, fiquei irritado com o pessoal pedindo informação. Peraí!!! Eu disse que estava mais leve, não era pra eu me estressar!!!! Será o Benedito?!?!
Me toquei que estava agindo como um imbecil!!! Por que isso?? Porque estou acostumado a agir assim em SP, oras!! Definitivamente essa cidade esgota meu juízo. Sinceramente, estou cansado dela. Minha vontade era de mudar agora prum sítio e ir criar galinha, como diz minha amiga Maria Amélia.
A vontade cresceu mais ainda quando ao voltar, achei um cd que tem a música "Jeito de Mato", da Paula Fernandes. Voltei me esgoelando de tanto cantar e só ouvi essa música o trajeto inteiro. Opa, opa! Era eu quem dirigia, e não o Flá, vale lembrar.
A empolgação foi tanta que até errei a entrada da Ayrton Senna e tive que vir pela Dutra. Horrível!! Aquilo parece uma corrida de Fórmula 1!!! Todo mundo quer ultrapassar a qualquer custo, caminhões se jogando de um lado pro outro e dane-se o resto, motoristas falando ao celular. Uma beleza!!!
Mas eu e a Paula Fernandes voltamos fazendo nosso dueto onde claro, minha voz deixou a dela no chinelo.
Essa música me traz boas recordações de um final de semana que me marcou e afirmou algo muito importante que aconteceu na minha vida.
O que é? Vou ficar devendo. Só eu e mais uma pessoa sabemos da história...
E pra fechar a noite com chave de ouro, um trecho de "Jeito de Mato".

"Sim, dos teus pés na terra nascem flores
A tua voz macia aplaca as dores
E espalha cores vivas pelo ar
Ah...ah...ah...
Sim, dos teus olhos saem cachoeiras
Sete lagoas, mel e brincadeiras
Espuma ondas, água do teu mar
Ah...ah...ah..."

Amooooooooooo

Um comentário: