sábado, 1 de janeiro de 2011

Depois que o André chegou ontem em casa, após um longo dia de trabalho, foi apenas o tempo de um banho para que eu, ele e o Flá saíssemos para ver a queima de fogos na praia de Boa Viagem.
Fomos até uma região conhecida como Segundo Jardim para nos encontrar com alguns amigos que mais tarde seriam os nossos anfitriões na ceia de Ano Novo: Gilda e José Oscar. Juntos deles, seus filhos e mais um casal de amigos brindaram com a gente a chegada de 2011.
A queima de fogos em si não me impressionou em nada. A localização que ficamos não teve nenhuma mega estrutura armada para nos deixar de queixos caídos. Minha maior referência ainda é o RJ, onde estivemos no Reveillon do ano passado e que achei aquilo algo hollywoodiano.
Tá, um pouco de exagero meu, mas ali meu queixo caiu e demorei para encontrá-lo.
Vale lembrar que um louco acendou uns 50 morteiros de uma vez ali do nosso lado e todo mundo saiu correndo. Ele achou que ia proporcionar um espetáculo para todos mas na verdade promoveu um corre-corre.
Bom, como cada estado tem suas tradições, em Pernambuco não seria diferente. Aqui, muitas famíllias levam suas ceias de Ano Novo para o calçadão, na orla. Levam suas mesas, cadeiras e comidas e ali mesmo ceiam. E tudo muito organizado.
Depois da queima, fomos pra casa de Gilda e José Oscar onde ficamos papeando até as 3 da manhã, quando resolvemos voltar caminhando pra casa.
A madrugada estava deliciosa.
Apagamos ao chegar em casa e demos o descanso merecido que o André tanto precisava: dormir até as 13hs.
Levantamos e fomos pegar uma praia com minha amiga Dulce, que está ficando inseparável e eu tô adorando isso.
Vou descansar um pouco agora pra ir em encontrar com a Jane mais tarde.
Bjos e abraços!

Um comentário:

  1. Oi amigo! FELIZ 2011! Estou me divertindo com suas histórias. Aproveite bastante. Beijos e saudades. Ah! Quinta-feira o Roberto gatou 19 minutos do Centro até o Itaim, mas por enquanto não dá pra comparar né, tá todo mundo de férias.

    ResponderExcluir