quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Já estou em Recife!
Depois de pensar por horas no que havia colocado dentro da mala e ter certeza absoluta de que estava tudo lá, fui encontrar com o Flá na loja dele para de lá irmos até Congonhas pegar o traslado e ir até Guarulhos.
No caminho lembrei que tinha esquecido de algo sim: o sapato pra ir na formatura da minha amiga Dulce. DROGAAA!!! É sempre assim! Agora vou ter que comprar um sapato.
Isso porque num dos posts anteriores eu havia falado (e meu amigo Leo comentado no blog dele) sobre esse bendito fato de esquecer algo. Eu tentei, juro, mas não consegui atingir a perfeição dessa vez.
Mas é o de menos. Comprar é sempre bom. Mas não esqueci propositadamente.
Ontem não foi tão difícil viajar. Nada como eu estava pensando que ia ser. Imaginei que ia chegar no aeroporto, pegar uma fila que terminava na porta da minha casa, ter que brigar, pular em cima da balança do check in e soltar uma dúzia de palavrões daqueles de arrepiar a franja da atendente da Gol, mas não!
Tudo no horário. Claro, alguma coisinha tinha que ter. Bagunçaram todos os números de acentos do vôo que eu já tinha marcado e acabei tendo que sentar no corredor até o RJ e até Recife vim sentado no meio. Esse segundo trecho foi o pior!!! Do meu lado direito, o Flá que não parava de se mexer 1 segundo sequer tentando achar a posição certa (impossível isso né, vamos e venhamos... num avião só se consegue isso na primeira classe ou na executiva, o que não era o caso dele) e do meu lado esquerdo, a terceira turbina do avião! Um homem que roncou a viagem TODA!
Chegamos no horário em Recife, o André já estava nos esperando e fomos tomar um café ali mesmo.
Na caminho para onde estamos hospedados, o apartamento do Marcos, velho amigo do André, passamos pela orla pois essa é a primeira vez do Flá por aqui. Mas o cansaço era tanto que fomos rapidinho pra casa, banho e cama! Dormi até meio dia.
Tomamos café, bati um papo agradabilíssimo com a Erimatéia, que também está hospedada no apartamento com sua mãe e fomos pegar uma praia.
Ficamos pertinho do apartamento mesmo, em Boa Viagem.
Estava perfeito: eu, Flá, André, sol, praia, cerveja, conversa e risadas.
Como aqui o sol se põe cedo demais (5 da tarde já tá com cara de 6 e meia) ficamos eu e Flávio apenas papeando pois o André está no corre-corre de trabalho com suas ceias de Ano Novo.
Agora estou esperando minha amiga Dulce chegar para irmos botar nossa fofoca em dia no Bar do Bode, tradicionalérrimo aqui em Recife. Claro que não vou comer carne de bode, mas vou tomar uns bons drinks com minha amada amiga, conversar muito e dar boas risadas.
Amanhã o dia promete.
Ela chegou!!!
Tchau!!!

2 comentários:

  1. Eu qro RECIFE looooooogoooo rsss!!!
    To contando os dias Má.....e será q eu vou conhecer esse famoso Flávio??Fala pra ele esperar a gnt chegar rsss...
    Novis.....criei um blog tbm, achei legal....siga-me, vc provavelmente será o 1º rss!!!
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk.... divertidíssimo!
    Má pensa assim: Ano Novo, Sapatos Novos!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir