quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Definitivamente eu não nasci pra acordar cedo.
Mas infelizmente a minha sorte não ouviu essa parte e não me deu esse presente.
Quando o relógio despertou as 8 da manhã quase tive um ataque. Abri a janela torcendo pra estar chovendo muito, pois queria ficar deitado, mas nada! Tava um sol daqueles.
Levantei, catei o Flá e fomos em direção à Maria Farinha pois eu queria me acabar no parque aquático hoje. Já que o tempo não me ajudou a ficar na cama, resolvi radicalizar.
Não rolou o parque. Encontramos com o Moraes e decidimos ir passear por Maria Farinha mesmo. Foi quando encontramos um guia que se propôs nos levar a um passeio até a Coroa do Avião, o que achei fantástico pois é um passeio pra curtir uma das muitas belezas naturais de Pernambuco.
Quem me levou lá pela primeira vez foi Anaisa, nas minhas últimas férias por aqui. Na ocasiaõ, ela perguntou se eu já havia visitado essa praia e disse a ela que na verdade, nunca sequer havia ouvido falar dela. Bingo! Me apaixonei!!! E não tem como não levar ou indicar essa praia para as pessoas. Em SP, quando se fala em viagem para Pernambuco, as pessoas se lembram apenas de Recife, Olinda e Porto de Galinhas. Só! E tem tantas outras coisas por aqui que os pobres coitados nem sonham...
Fomos de barco até Itamaracá, tomando água na cara pois esse tal barco não era nenhum iate. Passeamos por lá um pouco, petiscamos, bebemos e depois cruzamos um pequeno trecho de mar até a ilha da Coroa. É um dos lugares mais bonitos que já visitei por aqui. Águas cristalinas, mornas, calmas e excelente pra um delicioso banho de mar.
Essa é a vista panorâmica da ilha:
E é exatamente isso!!! Não tem Photoshop nenhum na foto!!!
Andamos a ilha de ponta a ponta pro Flá conhecer e claro, ele ficou embasbacado. Não tem como não ficar.
Final da tarde, tomamos nosso rumo de volta para casa pois hoje é o último dia do Flá por aqui. Jantamos com o Moraes, que nos deixou em casa.
O Flá parte hoje à noite. Em contra partida minha irmã e minha sobrinha estão chegando para 5 dias intensos por aqui. Haja fôlego... Mas com certeza será muito legal.
É Flá, foi legal estar com você por esses dias aqui. Fizemos ótimos passeios, demos boas risadas e conforme o prometido, eu usei e abusei do meu sarcasmo com você. Aliás, eu precisava dessa recarga na bateria porque agora só poderei fazer isso daqui uns 10 dias. Acho que aguento até lá!
Qualquer coisa, eu ligo pra sua amiga, tá!!!

3 comentários:

  1. É... cheguei à conclusão que eu sou um desses pobres coitados... nossa to querendo me matar! Na minha próxima viagem à Recife vou ter que te levar à tira colo comigo.

    ResponderExcluir
  2. E tem muuuuuuuuuuuito mais coisa que vc nem imagina...

    ResponderExcluir