sábado, 8 de janeiro de 2011

Anotem esse nome: JURUBEBA.
Pois é, essa bendita ontem me fez ficar num estado de embriaguez altíssimo. Foi meu primeiro mico alcoólico de 2011.
Não se iludam com sua aparência inofensiva e um gostinho que mais parece tutti-fruti. A danada engana. Então, quando te oferecerem essa bebida aqui no Nordeste, bebam com moderação. Não como eu que bebi feito água.
Mas enfim, a formatura da minha amiga Dulce ontem à noite foi sensacional.


Revi algumas pessoas que há um tempo não via, conheci outras e me diverti muito.
Foi emocionante ver minha amiga conquistando mais um degrau na sua vida. PARABÉNS minha amiga. Você é uma estrela que nasceu pra brilhar.
Eu, o André, a Flávia e a Maíra nos soltamos depois da valsa (e também depois que eu descobri a tal da Jurubeba). Virou uma verdadeira festa. Mas fazer o que? Tem como não ser? O povo daqui gosta e sabe como ninguém fazer uma boa folia. Muitos pedidos pra eu dançar mas claro que eu não ia querer chamar a atenção toda pra mim, né? Eu danço muuuito bem, desculpa...


Lá pelas 3 (acho que era isso) eu fui tirado (segundo testemunhas não confiáveis - não acreditem neles!!!) rindo do nada. Tá, pode até ser que isso realmente aconteceu, mas a culpada foi a Jurubeba!!!Brincadeiras à parte, eu lembro sim de tudo. Eu bebi e esse papo de quem bebe não se lembra de nada é a mais pura balela. Lembra sim!!! Acordei estragado, mas não de ressaca, e fui tomar um banho de mar pra tirar essa zica do meu corpo. Agora tô me preparando pra ir pro Tamandaré Fest com o pessoal. Mas sem Jurubeba.

Um comentário: