domingo, 2 de janeiro de 2011

Hoje a ordem era: LEVANTAR CEDO.
Se queríamos aproveitar uma praia de verdade, não dava pra ficar na cama até tarde, certo?
Pois foi isso que fizemos. Meu despertador me arremessou da cama às 7:00hs e com "aquela" vontade me levantei. O Flá ja estava em pé, fazendo café.
Saímos e fomos buscar a Dulce para irmos pra uma praia a qual eu já conheço: Pedra do Xaréu.
O Xaréu é um peixe e nessa região, antigamente, existia muito, daí o nome. E o que tem a ver a Pedra? É porque lá tem muita! Muita mesmo!
Fica a mais ou menos a uns 20 minutos de Recife. É uma praia que eu tive a oportunidade de conhecer nas férias de 2009 mas que valia a pena voltar. Hoje tava meio muvucado por lá devido ao feriado prolongado, mas não deixou de ser legal.
Hoje também começou a minha fase "pimentão". Sim, como não pode deixar de ser, eu jamais vou me bronzear na praia. Eu volto pra casa vermelho. Nos primeiros dias é assim, mas depois o corpo acostuma e o vermellhão desaparece.
Depois de alguns banhos de mar e várias topadas nas pedras da praia (lembra que falei que lá é cheio de pedra? Então...), comemos, bebemos e lá pelas 15:oohs voltamos pra casa.
A preguiça grudou no meu corpo de tal forma que eu quase dormi ao chegar em casa, mas não!
Fui com André me encontrar com Jane, Thomaz e Fátima num bar aqui em Boa Viagem mesmo chamado Ilha dos Navegantes para um bate papo agradabilíssimo.
Agora tô com sono, preciso dormir.
Boa noite e boa semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário