sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Na madrugada de hoje, fomos deixar o Flá no aeroporto e encontrar com a Maíra e a Flávia que estavam chegando.
Milagrosamente tudo estava no horário e elas chegaram pontualmente, da mesma forma que o Flá partiu. Tô com saudades do meu amigo.
Demos uma volta pela orla com elas, apenas para sentirem a brisa do mar pernambucano e como era tarde, não rolava outra coisa senão descansar para o dia.
Ao acordar, fomos voando ao Shopping comprar as coisas que eu fiz o favor de esquecer em casa ao arrumar a mala de viagem. As meninas já sentiram que o calor aqui é realmente "quente".
Depois, passeios.
Voltamos para o Mirante da Vila de Nazaré, que fica vizinho à Calhetas, onde havia ido alguns dias atrás com o Flá, para as meninas vislumbrarem a paisagem. E não é pra babar num cenário desses???
Uma mar azul de águas cristalinas que infelizmente minha super câmera não consegue captar o visual completo. Mas deixa qualquer um bobo.
Resolvemos levá-las para a Pedra do Xaréu onde passamos a tarde por lá. Já falei dessa praia alguns posts atrás, quando fui com o André, Dulce e o Flá pra lá.

Dali, partimos para dar uma passada rápida na praia do Paiva que eu ainda não conhecia. O André sempre me falava dela mas nunca paramos lá. Eu me apaixonei por aquele lugar. Apesar do pouco tempo que ficamos por lá, foi o suficiente para querer voltar pra lá para conhecer toda a sua extensão. É uma praia deserta. Tinha meia dúzia de pessoas por lá e não existe uma barraca ou vendedor sequer no local, deixando o local próprio para um dia de descando e sossego.



Agora tô aqui de boa, descansando pra mais tarde me acabar na formatura da minha amiga Dulce.
Falando em acabar, as férias estão acabando. Já tô sentindo saudades de tudo e de todos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário