sábado, 25 de dezembro de 2010

Acordei hoje com uma preguiça tãããããããaõ grande que ela mal cabia no quarto. Olhei no celular pra ver que horas eram e foi aí que ela inflou mais ainda. Eram apenas 7:45 da manhã!!!
Onde eu estava??? No quarto do apartamento da minha irmã e meu cunhado, com o meu inseparável amigo do verão, o Arno, aos meus pés.
O apartamento fica num condomíno isolado da cidade. Nada longe, bem pertinho de tudo. Só fica longe mesmo do barulho. Você ouve o ar se movimentar lá fora. É uma delícia para dormir. Pra quem está acostumado com o alvoroço de São Paulo, dormir ali é uma anestesia geral.
Pois bem, virei pro lado e dormir mais um pouquinho só. Até as 11:00hs.
Foi quando levantei, tomei café com os donos da casa e parti pra casa da minha outra irmã para o almoço de Natal.
Lá encontrei toda minha família reunida, como todos os anos. Pra variar, mesa farta e muita comida deliciosa. Almoçamos e como de costume nos esparramamos pela casa, pois depois de um almoço desses, não existe corpo que consiga fugir da preguiça.
Meu pai, o Piloto, Edna, Vanderlei, Vilma, Célio, Shirley, Maíra, Flávia, Érica, Carlos, Fábio, Jane, Felipe, Bia e Laura fizeram desse dia, um dia muito especial. Essa é minha família. Só faltou mesmo a Marisa, o Kiko e o André por lá.
A tal preguiça durou pouco pois resolvemos jogar Can Can e mais tarde Quest.
Durante o jogo, o tradicional Papai Noel que todo ano passa pelas ruas da cidade jogando balas, passou 2 vezes. Lá vai a família toda catar bala na rua.
Foi outra viagem no tempo. Que delícia isso.
Ficamos até tarde jogando e depois disso vim me jogar mais uma vez no Fantástico Mundo do Silêncio.
Agora vou dormir e amanhã acordar bem tarde mais uma vez!!!
Só tô com medo de ficar mal acostumado (o que com certeza vai acontecer) e quando voltar a trabalhar, ao invés de procurar minha mesa no escritório novo, vou procurar uma cama.
Inté amanhã!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk... fiquei imaginando vcs catando bala no meio da rua!!!
    PRA SEMPRE, meu querido!

    ResponderExcluir