sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ontem depois que saí correndo após receber uma ligação da minha amiga que estava me esperando na portaria do prédio, tomei um susto quando cheguei lá e encontrei com ela: no alto de um par de saltos altos cor-de-rosa, um shortinho "verão" e uma blusa de oncinha, lá estava ela: minha grande amiga Maria Dulce.
Recentemente ela passou por uma recauchutagem, digamos assim (o qual eu incentivei, e muito), mas não imaginava que ela tinha ficado o mulherão que ela está. ABSURDAMENTE LINDA!! Ops, mais linda eu quero dizer, porque linda ela sempre foi.
Dali, fomos pro Bar do Bode onde ficamos bebendo cerveja geladésima, batendo papo e trocando figurinhas sobre "n" coisas.
Algum tempo depois o André chegou e nos fez companhia. Ah! A Paula, uma amiga de André daqui de Recife que mora em Campinas coincidentemente está aqui e nos encontramos com ela no bar.
Lá pela meia noite viemos embora pois André trabalharia hoje.
Quando acordei, ele já estava no lerê-lerê e depois de eu enrrolar um pouco, saí com o Flá em direção à praia, a mesma onde ficamos ontem. Após andar um tempão atrás de um Banco Itaú, resolvemos não nos desbravar muito por aí, pois como eu disse, aqui o sol se põe cedo. Acabamos não aproveitando muito mas foi bem divertido. Lá pelas 5 da tarde, a Dulce chegou e fomos até quase 7 da noite, bebendo e rindo muito.
Ela nos deixou aqui em casa a pouco onde vamos nos preparar para mais tarde romper o ano.

31/12/2010. Último dia do ano. Um ano onde muita coisa legal aconteceu e como nada nessa vida é perfeito, algumas coisas chatas também. Mas fazendo um balanço, foi um ano bom. Não tenho do que reclamar.
2011 será melhor??? Eu acredito que sim. Porque eu acredito em mim.

FELIZ ANO NOVO!!! QUE 2011 SEJA REPLETO DE PAZ, AMOR, SAÚDE E REALIZAÇÕES PARA TODOS!!!!

Um comentário:

  1. Será sim amigão, pode esperar!
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijão e aproveita suas férias pernambucanas...

    ResponderExcluir