sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Consegui deixar tudo em ordem ontem no trabalho. Tudo ficou em dia e encaixotado pra ser levado ao novo endereço. Dei meu tchau pro antigo escritório e bati em retirada para o bar onde eu e meu amigo Paulo fazemos nossos encontros para botar os assuntos em dia, trocar opiniões e dar boas risadas. Esses encontros não aconteciam a um certo tempo devido ao meu compromisso com a faculdade, mas agora voltarão a ser frequentes.
Ontem porém, uma novidade. Na mesa, o Marcelo Scipa, outro grande amigo, fez parte dos debates. Foi muito bom vê-los. Adorei nossa noite.
Nos despedimos e fui pra casa, fiquei vendo tv, sozinho, e fui dormir tarde.
Acordei hoje ao meio dia!!! Descansadíssimo e renovado.
Comecei a organizar as coisas em casa na velocidade da lesma.... era pra eu sair às 14:00hs com destino à Itatiba e acabei saindo às 17:30. Um pequeno atraso mas tudo bem... No caminho não poderia deixar de parar no Frango Assado para comer um espetinho, mesmo porque eu estava bege de fome.
Cheguei, fui ver meu pai, irmãos, família e agora estou na casa da minha irmã, deitado, teclando com meus amigos Flá e Eudes no msn e começando a ficar com um pouquinho de sono.
É isso pessoal. Deu meia noite. FELIZ NATAL a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário