quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hoje acordei mais leve!
Meu último dia de trabalho e amanhã FÉRIAS!
Tá, eu sei e já me conformei que não serão muitos dias, mas será o suficiente pra eu descansar e relaxar, principalmente depois desse 2º semestre que quase acabou com a minha sanidade.
Vou pra Itatiba amanhã e fico lá até segunda-feira.
Quero descansar muito! Dormir, não ter compromisso com nada além do almoço de Natal com minha família. Ah! Também vou ver Márcia, Ana Cláudia e famílias.
SÓ!!!
E tô na expectativa pra minha viagem semana que vem. Será outro relax pois não quero fazer NAAADAAAAA!!!
Acabei de ver que foi suspensa a greve dos aeroviários. Ufa!!!
E o André que não dá notícias se correu tudo bem na viagem!! Adoooroo isso!!
Agora vou correr pois tenho apenas 7 horas e 48 minutos pra colocar tudo em ordem aqui no trabalho.
Até a noite!

Um comentário:

  1. Nem fale de greve... se eu tiver que passar um minuto à mais naquele aeroporto no domingo, eu surto... DE NOVO NÃO!!!

    ResponderExcluir