quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O amigo secreto do trabalho foi ótimo!!!
Nos divertimos muito.
Foi a entrega dos presentes intitulados "normais" e do tão temido "amigo da onça".
Agora posso falar quem eu tirei: minha amiga da onça foi a Si, que ganhou o kit "volta às aulas 2011" com direito a caderno e uniforme e quase me esquartejou em pleno bar (kkkk). Minha amiga secreta foi a Sueli, que eu dei a mega bolsa que ela tanto queria para viajar.
Quem me tirou na onça foi a Fernanda, que me deu um avental com os dizeres "O Homem do Café" (porque será????kkk) e quem me tirou no amigo secreto foi a Sueli. Coincidência!! Ganhei um camisa show!!!
Foi no bar Siga la Vaca, na Santa Cecília.










É, foi muito divertido!! Valeu!!
O chato do dia foi que não verei mais a Sueli. Provavelmente quando eu voltar de férias já irei direto pro Itaim Bibi e não mais pro escritório da Rua Jaguaribe, onde trabalhei nos últimos 5 anos. Foram bons momentos ali.
Como presente de despedida, ganhei um perfume dela.
É JARILENE, vamos sentir saudades de você e das nossas piadas, risadas, do seu café e de você comendo o toco de todo mundo porque "pisaram na cera que você acabou de passar e não secou ainda".
Mas estará para sempre nos nossos corações.
Você é uma pessoa mais que especial.
Um big beijo, do RAJ!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo "Kit" amigo e saiba que me inspirou muito.
    Minha meta de 2011: entrar no "uniforme" que me deu...É sério! Apesar de não ter gostado da cor e do modelo, de certa forma estarei fazendo um favor pra mim.....kkkkk
    Um beijo da MAIA Arruda!!!

    ResponderExcluir