terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Em 2011 começa novamente a saga "Marcelo indo trabalhar de busão no Itaim".
O bom dessa aventura é que aproveito o tempo dentro da lata de sardinha pra ler.
Se bem que no teste que fiz na semana passada indo pra lá, até que o ônibus foi vazio e cheguei rápido.
Menos mal. Mas em contra partida, minha amiga Mapelli está lascada, coitada.
Estou morando na metade do caminho agora, diferente de quando eu morava na Zona Norte, que era uma verdadeira peregrinação. Ninguém merece a linha 9501. BLEEEERRRRGHHHHH!!!
Mas voltando ao livro, já até sei qual ler: Los Angeles, da Marian Keyes. Leitura gostosa e pra rir. Aproveito e relembro minha deliciosa viagem pra Califórnia em 2003.
Já li Sushi e Melancia. Sensacionais.
E já parei de ler Operação Cavalo de Tróia 3 porque é um porre!!! A história tem tudo pra ser mega interessante, mas o autor da 5.000.000 de voltas para sair no mesmo lugar. Cansa.
Marian, tô voltando, me aguarde!!!

Um comentário:

  1. Esse lembro é sensacional, já li e adorei agora toh querendo ler Melancia, você bem que poderia trazer pra me deixar emprestado, depois devolvo....kkk...beijos!

    ResponderExcluir