terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Depois de um dia quente e abafado de trabalho, fui pra casa ontem embaixo de uma tempestade e mais tarde fui ao Siga la Vaca encontrar alguns queridos. Era uma confraternização do grupo de teatro Purãngaw com a Viviane, ex-integrante do grupo que no início desse ano se mudou para Portugal. Já havia tido a oportunidade de encontrá-la algumas poucas vezes em algumas festinhas que fui e ela continua a mesma simpatia de pessoa.
Na mesa, um mooonteeeee de besteira rolando com o Leo, Nelson e o Anderson, meus queridos e grandes amigos. Também estavam a Valéria, o Fabiano e outras pessoas que conheci ontem.
Falar besteira com o Nelson é uma das melhores coisas que tem nesse mundo. Adoro aquela criatura!!
Existe uma competição acirrada para ver quem tomba mais com a cara do outro. Hilário e divertido.
Na mesa do lado de fora do bar, estavam nossos 4 "clones" o que gerou mais piadas e mais risadas onde, claro, eu me destaquei pois dos 4, quem era o mais interessante???? EU!!!
KKKKKKKKKK
Desculpa tá Leo, Nel e Ander!!! Não posso fazer nada...kkkkk
Na hora de vir embora, foi outra grande piada. Eu, Leo, Valéria, Anderson e Caio no velho batmóvel do Leo, do qual ele está se despedindo e vai fazer carão pra cima e pra baixo à partir de Janeiro com carro novo.
Parabéns pela conquista meu amigo! Você merece.
Enfim, adoro a companhia dessas pessoas.
Foi uma noite agradabilíssima.

Um comentário:

  1. ADENDO: vc era mais interessante, mas eu era mais famoso!!! kkkkkkkkkk e RICAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    Querido, você foi um presente ontem, hoje e será sempre na minha vida! Amo você!

    ResponderExcluir